O Click Camboriú atingiu uma marca inédita neste início de ano: um milhão de páginas vistas em um único mês. Números reais, sem o uso de artifícios que inflam dados estatísticos, como páginas que se atualizam sozinhas (auto refresh), em respeito aos leitores e anunciantes.
“Defendemos que os dados de audiência precisam ser íntegros e jamais podem ser forjados. É preciso ter zelo pelo investimento dos anunciantes e garantir o retorno em visibilidade. Levamos isso muito a sério”, argumenta Pedro G. da Rosa, diretor do Click Camboriú.
Pedro também comemora o número alcançado no mês de janeiro. “Há algum tempo nossa média mensal estava sendo de cerca de 600.000 visualizações de páginas. Colocamos como meta alcançar um milhão logo no primeiro mês de 2017. Uma meta ambiciosa. Precisávamos romper o teto e ter um crescimento de mais de 60% para atingi-la. Mas o desafio foi lançado e trabalhamos para que isso acontecesse”, explica.
Veja quais foram as notícias mais lidas do mês de janeiro
O crescimento da audiência vem de encontro com o aumento de seguidores nas redes sociais. Já são mais de 200 mil pessoas que acompanham o portal através do facebook. Um público altamente engajado, interessado em tudo o que acontece de importante em Balneário Camboriú e região.