O presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Associação Amigos do Santa Regina. O encontro aconteceu nesta tarde (20) e os moradores pediram informações sobre a obra do posto de saúde, situado na rua Anastácio Jesuíno, esquina com a Luxemburgo.
O representante comunitário Jaime Angel, junto com a moradora do bairro Jana Marla dos Santos, explicou que a obra está parada há algum tempo e os tapumes que faziam a proteção da construção estão quebrados. “Vândalos entram no prédio e estão começando a roubar coisas da construção. Sem falar na falta de segurança que fica a região, com usuários de drogas que aproveitam o lugar”, comentou.
Além de reivindicar sobre a situação da obra, os moradores também desejam saber qual o prazo de entrega do posto e quando a empresa responsável irá retomar a construção. Durante a tarde, os representantes também pediram o auxílio de Piteco em relação à tubulação do Santa Regina.
“Há alguns meses solicitamos o projeto de tubulação para a prefeitura, mas não nos foi repassado. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre esta instalação”, completaram.
O presidente ouviu os moradores e afirmou que na próxima sessão já falará sobre o tema durante seu discurso. “Vou buscar estas respostas na prefeitura e na próxima semana já teremos novidades sobre estes assuntos”.