Uma ação já tradicional no Balneário Shopping promete atrair o público em busca de excelentes oportunidades de compras, de 20 a 23 de julho. Na oportunidade, os clientes poderão adquirir produtos com descontos de até 70% e preços especiais que valem para roupas, acessórios, moda, beleza, gastronomia e até mesmo produtos para o lar.
A campanha é também uma despedida oficial do inverno, uma vez que, a partir de agosto, as lojas já começam a preparar suas vitrines e estoques com as novidades da coleção de Primavera. A expectativa, segundo o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler, é de um crescimento de 12% em relação ao Black Friday de inverno do ano passado. “O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da atual coleção, oferecendo uma oportunidade única para quem quer ter peças atuais por preços promocionais”, observa.
Durante os quatro dias de Black Friday, o Balneário Shopping contará com oportunidades incríveis de compras em marcas como Clube Melissa, que traz uma das bolsas mais desejadas do ano de R$ 390 por R$ 195); um dos modelos da famosa mochila da Kipling de R$ 649 por R$ 519; e bota coturno da Schutz, que está entre as grandes tendências do inverno, de R$ 430 por R$ 215. Itens selecionados de grifes como Adidas, Morena Rosa, Anacapri, Lua Luá, Cia da Criança, Track&Field, The Beauty Box e Café Cultura, entre outros, também integram a campanha de ofertas.
A Almeida Junior – líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil – se inspirou na tradicional Black Friday americana para criar outras campanhas sazonais em períodos de trocas de coleção das marcas, gerando oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas.