• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em construção

PUBLICIDADE
Foto: Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia
Foto: Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia

O número de homicídios em Camboriú tem diminuído, mas a forma como eles vem acontecendo é muito preocupante. Há alguns dias um andarilho foi morto a facadas e pedradas no Centro de Camboriú. E na tarde desta terça feira (08), mais um crime bárbaro chocou os camboriuenses.

O adolescente Alisson Ferreira, 15 anos, conhecido como “Faísca”, foi morto de forma cruel, no Bairro Santa Regina. Ele foi localizado por pedreiros, por volta das 14h em um banheiro de uma construção, na Rua Jerusalém. O corpo estava parcialmente queimado e com marca de violência pelo corpo, principalmente na cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia já havia tentado ajudar o menino, que tinha envolvimento com drogas, inclusive ele foi encaminhado para um projeto social, mas não permaneceu.

A mãe que mora a poucos metros do local onde o jovem foi morto, reconheceu o corpo através de fotos e foi encaminhada ao hospital após entrar em desespero. Segundo ela, Alisson estava sumido desde a tarde de segunda-feira (07).

Com este, Camboriú já registra 18 homicídios no ano de 2013.

3 COMENTÁRIOS

  1. A vida é feita de escolha, semeando o bem a colheita será ótima. Semeando o mau a colheita será péssima.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCorpo de adolescente é encontrado carbonizado em construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias