Um acidente no bairro Nova Esperança ceifou a vida de um homem de 29 anos na manhã desta terça-feira (17).
Por volta das 08h30min, Lucio Luciano Neto foi atropelado por um caminhão da Secretaria de Obras do município, que segundo testemunhas, não respeitou a placa “Pare”, na esquina da Rua Pascoal Moreira Cabral Leme.
O condutor do caminhão fugiu em um automóvel, para escapar do linchamento, e se entregou mais tarde na delegacia.
A vítima, que deixou um filho de 9 anos, morava na rua em que ocorreu o acidente.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú.
Moradores se revoltam
O caminhão que se envolveu no acidente foi depredado por moradores do bairro, que jogaram pedras, quebraram vidros e amassaram a lataria. Outro caminhão próximo ao local e uma kombi também foram depredados.
Por volta das 11h20min, uma Kombi pegou fogo no bairro da Barra. Quando os bombeiros se deslocaram para atender o chamado, viram outro caminhão incendiando na Marginal, próximo a entrada do bairro Nova Esperança.
Jogaram gasolina no motorista da kombi, mas ele conseguiu fugir antes que ateassem fogo em seu corpo. No total, três veículos foram depredados.
O caso será investigado.
EU SOU MÃE DO MOTOQUEIRO ELE ERA PAI DE FAMÍLIA QUE CUIDAVA DO FILHO E DE MIM,FILHO DELE SO TEM 8 ANOS PQ QUEM ESTA ERADO ERA CAMINHÃO EU MÃE DO MOTOQUEIRO LUCIO E VI MEU FILHO AMADO DEGOLADO INTAO E MUITO FAZIL FALA FALA O DURO ESTA NO MEU LUGAR.