Uma jovem de 18 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.
O fato ocorreu quando o marido da vítima saiu para comprar lanche, e ela, preocupada com a demora de seu retorno, saiu a pé pelo bairro para procurá-lo.
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
No caminho, encontrou um morador do bairro, conhecido seu, dizendo que a acompanharia. Foi quando a jovem foi surpreendida, sendo arrastada para um mato.
No mato, foi espancada e estuprada. O espancamento foi tão violento, que fraturou sua mandíbula. Em seguida, ele fugiu, e ela voltou pra casa, sendo encaminhada para o hospital municipal Ruth Cardoso.
O criminoso está sendo procurado pela Polícia.
Eta vizinho bão! Estamos rodeados de gente sinistra. Melhor não andar pelaí, sozinha ou sem necessidade. É atraque de todo tipo ou balacera.
Estimo melhoras à moça, que passou por esta experiência terrível. Fiquem espertas, moças, não dêem chance ao azar.
Noite passada passou um filme com Jenifer Lopez e Sonia Braga, sobre as inúmeras mulheres estupradas e mortas, depois do trabalho, nos locais ermos em Ciudad Juarez, México. É de arrepiar ver as favelas de Ciudad Juarez, as enormes fábricas explorando as chicas de todas as idades, a riqueza e a pobreza.
Estamos parecidos na violência, corrupção e favelização. Aqui andam assaltando as funcionárias dos mercados como Imperatriz, Xande, Angeloni. Cedo ou tarde.
Falta segurança, seja qual for a corporação: civil, militar, GM, trânsito, etc. Se as nossas escolas fossem decentes, a população estaria melhor. Não teríamos esta molecada sem noção garantindo um apê no inferno da Canhanduba. Maravilha do Atlântico, só para quem é totalmente alienado.
vixi…
que Estória, hein !?!?
máserámesmo?
e o lanche ?
q fim deu ?
foi comido também ?