A menina Marta Rodrigues Silva, de apenas 12 anos, moradora do bairro Monte Alegre em Camboriú, deixou um bilhete para a sua família alegando ter ido para São Paulo com um suposto marido e não foi mais vista.
O fato ocorreu durante a noite desta segunda-feira (10). O pai está desesperado. Ele, já registrou B.O e agora pede ajuda, diz que a menina, que está devidamente matriculada na escola, não tem namorado e nunca dormiu fora de casa.
A pessoa que estiver com ela será responsabilizada e pode, inclusive, responder por estupro de vulnerável que prevê uma pena de 8 a 15 anos de prisão.
Se você tiver informações, ajude entrando em contato com o Conselho Tutelar pelo telefone 9968 6372, ou com o Núcleo de Combate às Drogas e a Pedofilia pelo telefone 8447 6768.
Adolescente de 14 anos é encontrada
O caso acima é semelhante ao da adolescente de 14 anos que desapareceu na quinta-feira (06), após deixar um bilhete de despedida. Ela havia sido levada para o Rio Grande do Sul, mas, após algumas denúncias, foi trazida para Balneário Camboriú.
Em seu retorno, sua mãe não conteve as lágrimas e teve de ser amparada e medicada. A mãe, que viveu momentos de dor e incerteza nos últimos dias, estava sofrendo muito, sem comer e sem dormir. Agora está aliviada.