Um jovem de 21 anos foi executado com um tiro na nuca na tarde desta sexta-feira (20), em Balneário Camboriú. O homicídio aconteceu na rua Hermógenes de Assis Feijó, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 17h30.
Dárcio Ribeiro Junior conduzia um GM/Celta na companhia de um amigo, de 18 anos, ambos moradores do bairro Tabuleiro, em Camboriú, quando seu carro foi alvejado por diversos disparos. Segundo informações, o crime seria um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima, que era ex-presidiário, tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O crime mais bárbaro aconteceu em 2010, quando ainda era menor de idade. Ele teria matado um homem e sua filha, uma menina de 2 anos de idade.
O crime
Dois homens teriam se aproximado do veículo e efetuado disparos contra o carro, com um dos tiros acertando a nuca de Darci, o matando na hora. Em seguida, a dupla fugiu a pé e rendeu um homem de 56 anos, roubando seu carro e o levando como refém. O homem foi levado até o bairro Ilhota, em Itapema, onde foi libertado, junto com o carro.
No local, havia um carro estacionado, sem ocupantes, a espera deles. Então, embarcaram no veículo e fugiram.
Comments are closed.