Na sexta-feira (23), por volta das 18h20min, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher havia chegado ao FUNTRAN seminua e chorando, afirmando que havia sido estuprada e abandonada na Avenida Santa Catarina.
A vítima saiu de um automóvel Fiat Linea onde haviam mais dois homens e uma mulher. A polícia em rondas localizou o veículo e ao realizar abordagem, um dos homens tentou fugir correndo, mas foi capturado por integrantes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que tiveram que se lançar no Rio Camboriú para prendê-lo.
Em revista pessoal e veicular, foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e numeração raspada. Ainda, o veículo estava com a placa alterada, sendo a placa original de um carro com registro de Furto/ Roubo ocorrido em Curitiba-PR.
A vítima foi encaminhada para exame médico, sendo confirmado o estupro. Fernando Julio da Silva, 22 anos. Felipe Ricardo Amaral Carneiro, 25 anos e C.R., 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Em conversa com a vítima, foi descoberto que ela foi namorada de Felipe, mas por ele estar envolvido com crimes no Paraná, ela fugiu para Santa Catarina. Felipe então a procurou e praticou o crime com a ajuda de Fernando Julio da Silva, que a segurou.
porque não publicam o nome dessa mulher envolvida também, ela tem 34 anos e não deve ser flor que se cheire….