Um idoso de 65 anos foi encontrado morto no interior de sua residência, em Camboriú, por volta das 13h45, na tarde de sábado (28). O fato lamentável ocorreu no Braço, interior do município.
Arno Hach foi encontrado morto no quarto por um vizinho, que também encontrou uma espingarda jogada na cozinha e sangue no chão. No local não havia sinais de arrombamento e nenhum objeto do interior da casa foi subtraído.
Com a chegada do perito e análise do local, foi verificado que o cartucho da arma da vítima estava deflagrado. Também havia sinais de queda em um morro de terra, onde há plantação de mandioca.
Cogita-se que a vítima pode ter saído para verificar algo suspeito e acabou caindo, e sua arma disparou, vindo a atingi-lo nas costas. O idoso, com dificuldade, retornou a residência e tentou ligar pedindo ajuda, conforme a marca de sangue no telefone, e acabou morrendo deitado em sua cama.
Arno morava sozinho e era pai de dois filhos. Segundo um dos filho, seu pai insistia em manter a espingarda dentro da casa, somente para defesa, pois morava sozinho no local.