Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 11h34min, a Central Regional de Emergências da Policia Militar recebeu uma ligação onde o solicitante informou que ouviu alguém batendo palmas em frente a uma casa, na rua Antonio Anastácio Correia, no bairro da Barra, e logo em seguida ouviu aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.
Uma guarnição foi acionada e ao chegar no local, se deparou com um homem já sem vida, atingido por disparos de arma de fogo. O SAMU foi imediatamente acionado, e após realizar os procedimentos constatou o óbito. Em seguida, foi acionado Policia Civil, IGP e IML.
Segundo informações de populares, o autor do homicídio chegou no local conduzindo uma bicicleta de cor amarela pintada recentemente, e trajando uniforme das agências dos correios, bateu palmas chamando a vítima, Douglas Saldanha da Trindade, 29 anos, simulando uma entrega de correspondência.
Douglas, ao recebê-lo, foi alvejado pelo suposto carteiro. O assassino abandonou a bicicleta próximo do local do fato e se evadiu em um carro Hyundai HB 20 branco. As testemunhas não conseguiram visualizar a placa do veículo.
Segundo informações, Douglas trabalhou no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, o presídio da Canhanduba.
Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Comments are closed.