Por volta das 21h desta sexta-feira (26), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo a mão armada ocorrido na Panificadora Tio João, na rua Monte Agulhas Negras, em Camboriú.
Uma guarnição do PPT do 12° Batalhão deslocou até o local e viu as filmagens do estabelecimento e pegou as características dos criminosos, incluindo a placa da moto, uma Suzuki Yes de cor azul.
Os policiais militares foram até a residência onde estava cadastrada a placa da motocicleta e apuraram que a mesma havia sido vendida para outra pessoa. Diante da informação, os policiais diligenciaram até a casa do novo proprietário e localizaram a motocicleta utilizada no assalto.
Ao perceber a presença da guarnição, um dos homens correu para dentro da residência, vindo a ser abordado naquele local juntamente com outro comparsa, que foram de imediato reconhecidos pela guarnição como sendo os agentes da filmagem.
Na casa foi localizada a arma do crime, uma espingarda calibre 12 com cano serrado, carregada com uma munição intacta, além das roupas e uma mascara do homem-aranha utilizada no crime. Nos bolsos dos indivíduos também foi localizado uma quantia em dinheiro, proveniente do roubo.
Foi dado voz de prisão aos homens e em seguida apresentados na delegacia de polícia com os materiais apreendidos.