Uma ocorrência de duplo homicídio na rua 402, número 226, apartamento 102, mobilizou os policiais militares de Itapema na madrugada desta quinta-feira (23).
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de desespero das vítimas. Chegando no local, a guarnição verificou que havia manchas de sangue na porta de entrada do apartamento. Em seguida, arrombou a porta de entrada da residência e encontrou dois corpos em óbito, se tratando de Jaime de Souza, de 57 anos, e Marilci Vital Fernandes, 62, ambos com ferimentos causados por arma branca.
Os policiais saíram em buscas e na Rua 406, esquina com a Rua 406E, abordou Diego Fernandes dos Santos, de 34 anos, filho de Marilci e enteado de Jaime. O suspeito estava com as mãos ensanguentadas e cortadas, com pertences das vítimas, em surto psicótico, onde a guarnição usou de força física para detê-lo.
Segundo informações, durante a madrugada Diego teria usado crack e assistido a vídeos pornográficos, antes de entrar em surto e usar uma faca para cometer o crime contra o casal, que dormia no quarto ao lado, por volta das 3h30. Um cachimbo e a faca usada por Diego foram encontrados no quarto.
Após a prisão, Diego foi encaminhado ao hospital para atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.