Na manhã de sábado (25), por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro contra vulnerável, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
Chegando no local dos fatos, populares estavam linchando o acusado do possível estupro. Os populares relataram que escutaram vários pedidos de socorro de uma menina em um apartamento.
Quando os vizinhos tentaram invadir o apartamento para prestar socorros, o homem se jogou do terceiro andar do prédio, com intuito de se evadir, mas foi contido.
Com a queda Valmir dos Santos, de 27 anos, fraturou o tornozelo direito e teve alguns cortes na cabeça. Ele possui 12 Boletins de Ocorrência, incluindo assalto a mão armada e violência doméstica.
O Samu e o Conselho Tutelar foram acionados. A vítima, uma menina de 12 anos, não sofreu nenhuma violência. Ela estava sozinha em casa quando o homem invadiu o apartamento com o intuito de estuprá-la.
A menina chorava muito e foi encaminhada para registro de ocorrência juntamente com os familiares, e posteriormente encaminhada para exames. Ela passará por acompanhamento psicológico.