A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Rodrigo Costa Vidor, 23 anos, na tarde do último sábado (8), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais abordaram Rodrigo após uma denúncia que informou que o autor estaria utilizando um veículo Kia Picanto com sinal identificador adulterado. A abordagem ocorreu em frente ao estúdio de tatuagem de propriedade de Rodrigo, localizado na Rua Agrolândia.
Durante revista no veículo foram encontrados 59 comprimidos de ecstasy, 11 micropontos de LSD e 1 torrão de maconha, além de um saco plástico contendo pó de ecstasy. No estúdio os policiais também localizaram mais 1 torrão de maconha e uma faca utilizada para o corte da droga.
Rodrigo foi conduzido à sede da DIC e durante o interrogatório confessou que estava se preparando para vender os entorpecentes em uma festa rave que aconteceria naquela noite na cidade de Florianópolis. O veículo foi liberado a namorada do autor, já que não possuía nenhum indício de adulteração.
Após os procedimentos cartorários, RODRIGO foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.