Um adolescente de 16 anos morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (16), em Camboriú.
A Polícia Militar tomou conhecimento que suspeitos estacionaram um Fiat Uno vermelho próximo a Câmara de Vereadores de Camboriú, e que um deles, trajando boné vermelho e bermuda, colocou um televisor uma mala dentro do automóvel.
Em seguida, os policiais avistaram o veículo com duas pessoas em seu interior, que disseram que haviam deixado os objetos em uma casa na Rua São Pedro, no bairro São Francisco de Assis.
No endereço, os policiais encontraram o adolescente Brayan Robert Nicolas dos Santos Pain, que carregava o televisor e trajava roupas que batiam com as características repassadas na denúncia.
Segundo o relato dos PMs, Brayan estava em posse de um revólver, e disparou um tiro contra eles, momento em que um dos policiais revidou, alvejando o adolescente.
O Samu foi acionado, e confirmou a morte do garoto. Brayan possuia diversas passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outras.
O revólver calibre .22 que estava em posse de Brayan foi apreendido. Os outros dois homens, de 19 e 47 anos, foram presos e encaminhados a delegacia e o televisor foi devolvido a dona.