Neste domingo (22), por volta das 20h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Santa Catarina, bairro Tabuleiro, Camboriú.
O condutor de um Corsa colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Biz, na altura do posto de combustível Irmãos da Estrada, e se evadiu sem prestar socorro à vítima.
Logo mais a frente, o mesmo condutor se envolveu no segundo acidente, quando invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um veículo GM Tracker e também não parou para os devidos procedimentos, mais a frente colidiu na segunda motoneta Honda Biz, com dois ocupantes, e novamente tentou se evadir do local, mesmo com as vítimas embaixo de seu veículo.
O condutor estava em visível estado de embriaguez, e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
As vítimas do terceiro acidente foram conduzidas ao Hospital Ruth Cardoso pela ambulância. Diante dos fatos, P.C.A., 36 anos, foi preso em flagrante por omissão de socorro, dirigir sob efeito álcool, e lesão corporal em acidente de trânsito, e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Bêbado na Atlântica
Na manhã domingo (22), por volta das 8h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1801, centro de Balneário Camboriú. O solicitante informou que um Gol, de cor vermelha, perdeu o controle e colidiu em um poste da via e em outro carro que estava na pista. Os policiais militares se dirigiram ao local, e constataram que o autor estava em visível estado de embriaguez. O teste de alcoolemia foi realizado, o qual acusou 0,54 mg/L. Diante dos fatos, U.D. de L., 20 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.