Na tarde sexta-feira (08) por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Monte Bonete, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Chegando ao local, a guarnição identificou a vítima como Salmo dos Santos, 43 anos, morto a tiros. Ele foi encontrado caído no pátio de sua casa. Ao questionar os populares, ninguém soube ou quis passar informações.
O que se sabe é que o atirador chegou em um carro preto e chamou Salmo pelo nome, no portão de casa. A vítima estava com as duas filhas em casa, uma de 10 e outra de cinco anos. Cerca de quatro tiros foram disparados.
O homem baleado dizia para os vizinhos que era pastor, mas a polícia descobriu que ele possuía extensa ficha criminal. Entre as passagens policiais: lesão corporal dolosa mulher, ameaça contra mulher, conduzir veículo embriagado, dirigir sem habilitação sob efeito de álcool e/ou drogas, adulteração do sinal identificador do veículo automotor, lesão corporal dolosa homem, furto a residência, receptação, apropriação indébita e flagrantes de crime de trânsito.