Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 14h20min, uma guarnição ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) recebeu a denúncia de que na Rua Alfredo Fantini, bairro Cidade Nova, em Itajaí, havia três pés de maconha sendo cultivados no local.
A guarnição deslocou até o local e encontrou a droga. Mediante a constatação do fato, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de proprietária da residência, L.M.M., de 69 anos, que alegou que a droga pertencia ao seu filho, A.M.M.M., de 37 anos.
O proprietário da a droga não se encontrava na casa pois havia sido preso durante a madrugada após agredir a namorada.
Agressão
Por volta de 1h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher na Avenida Irineu Bornhausen (Caninana). Chegando ao local, policiais militares foram informados pela vítima de que havia sido agredida pelo seu namorado. Segundo ela, os dois estavam na praça “bebendo e namorando” quando iniciaram uma discussão. Nesta discussão, o autor se alterou, agrediu a namorada com um tapa no rosto, enforcou, mordeu seus dedos e na sequência jogou o capacete em sua cabeça. Ele ainda ameaçou a namorada dizendo que se ela o colocasse na cadeia, iria lhe matar. O homem de 37 anos foi preso em flagrante.