Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 23h30 , uma família viveu momentos de pânico no interior de Camboriú. Quatro ladrões invadiram a casa da família, renderam e amarraram os moradores. Os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça de uma das vítimas e ameaçaram a todos de morte caso não entregassem dinheiro e pertences.
Entre as vítimas estavam menores de idade, parentes do casal que é dono da residência. Os ladrões subtraíram diversos pertences, inclusive um automóvel Golf Branco que usaram para empreender fuga.
A Central de Emergência da Polícia Militar (190) foi informada do roubo e repassou às guarnições que os bandidos fugiram em direção ao bairro Monte Alegre. Os policiais militares concentraram as buscas e se depararam com o veículo em uma das ruas.
Houve uma troca de tiros entre policiais e os ladrões, porém eles conseguiram escapar. Em seguida, os bandidos bateram o veículo roubado na rua Silveira e um deles, de 17 anos, tentou investir contra os policias ao sair do veículo com um revólver calibre .38. Os policiais revidaram e ele foi atingido.
Outros três se evadiram e foram presos logo em seguida dentro de uma casa. Um deles, identificado posteriormente como Valdir Alves da Rosa, de 47 anos, também estava armado com um revólver calibre .38 e tentou investir contra os policiais. Valdir foi baleado na troca de tiros e morreu no local. Os outros apreendidos eram dois adolescentes de 15 e 16 anos.
O adolescente de 17 anos atingido encontra-se internado no Hospital Ruth Cardoso. O veículo, alguns pertences e os revólveres foram apreendidos.
ATUALIZAÇÃO: O adolescente ferido morreu no hospital
Notícia relacionada:
Policiais Militares mataram inocente e forjaram a cena do crime, conclui inquérito
Comments are closed.