Na manhã desta segunda-feira (18), um ladrão foi capturado pela vítima após invadir uma casa na Várzea do Ranchinho, em Balneário Camboriú, e furtar vários objetos e a moto do morador. O furto aconteceu por volta das 6h.
A vítima estava dormindo no momento do furto, mas acordou com o barulho da sua moto sendo ligada e saiu atrás do ladrão. Como a moto estava com defeito, o motor do veículo apagou e o morador conseguiu correr e alcançar o marginal.
O delinquente então arremessou o capacete contra a vítima, largou a moto no chão e correu para dentro do mato, mas o morador seguiu correndo atrás do meliante pedindo para que devolvesse os demais objetos furtados.
O criminoso se negou a devolver, dizendo que voltaria na casa para levar mais objetos, e puxou uma faca, mas foi surpreendido com o contra-ataque da vítima, que desferiu um soco, derrubou e imobilizou o vagabundo.
O irmão da vítima chegou para ajudar e logo trataram de amarrar o bandido com um cadarço de tênis. Na sequencia, chamaram a polícia.
Após ser capturado, o ladrão dizia que jogava no Real Madrid e quem tinha mandado ele cometer o roubo eram os jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo.
Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia para registrar a ocorrência.
Comments are closed.