Um taxista foi preso após quase decepar o dedo de um motorista Uber com um facão durante a madrugada deste domingo (7), em Balneário Camboriú. A confusão que terminou em lesão corporal aconteceu por volta das 4h na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1900.
Bruno Cardoso Terra, motorista Uber, passava pelo local quando viu um colega, que pegaria um passageiro em frente ao hotel Itália, sendo agredido pelo taxista Joel da Silva Faria. Ele então parou, e desceu do carro com um bastão de beisebol.
O taxista, por sua vez, foi até seu veículo GM Spin, pegou um facão de aproximadamente 50 centímetros e, com um único golpe, acertou a mão de Bruno, que precisou ser levado ao hospital com um corte profundo no dedo anelar.
Joel fugiu após a agressão mas foi localizado pela Guarda Municipal no ponto de táxi da rodoviária. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
O motorista do Uber, que mora em Joinville mas estava trabalhando em Balneário Camboriú, passou por uma cirurgia no fim da tarde corria risco de perder os movimentos da mão.