A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Balneário Camboriú, por meio do seu Presidente Fabrício Oliveira, vem a público expressar a sua profunda tristeza pelo trágico falecimento do presidente nacional do partido e candidato a presidência da república, Eduardo Campos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 13.
“Nosso partido não perdeu hoje somente um candidato, perdemos um grande líder que estava no auge da sua carreira política. Um homem determinado, comprometido e responsável que, sem dúvidas, iria transformar a história do nosso país”, enfatizou Fabrício.
Eduardo Campos tinha ligação muito estreita com o diretório municipal do PSB de Balneário Camboriú, afinal, foi o então presidente que abonou a ficha de Fabrício Oliveira quando o mesmo decidiu ingressar no partido, ainda em 2013. Campos expressava muito entusiasmo com a candidatura de Fabrício por ser como ele um nome novo para um novo Brasil.
“Quando assinei a minha filiação no PSB tive o prazer de conversar com Eduardo Campos por mais de três horas em Pernambuco. Eduardo não era apenas o nosso líder referencial hoje, ele era um grande amigo meu e de Balneário Camboriú”, finalizou o presidente.