Reunião no diretório do PMDB de Balneário Camboriú, neste domingo (10), às 15 horas, oficializou as candidaturas da advogada Jade Martins Ribeiro à prefeita, e de Jone Moi, administrador, para vice-prefeito, na eleição de 2 de outubro. A pré-convenção será no próximo dia 16 e a convenção está marcada para 5 de agosto, quando a chapa majoritária será homologada.
Membros da executiva do PMDB e todos os pré-candidatos a vereador, participaram do encontro que além das presenças de Jade Martins e Moi, teve discurso inflamado do Prefeito Edson Piriquito, que vê nos dois candidatos “a melhor proposta para a cidade de Balneário Camboriú”.
Piriquito discorreu sobre os cargos e todo tipo de trabalho desenvolvido pela advogada Jade Martins na administração municipal nos últimos sete anos e meio, Sobre Jone Moi, seu ex-secretário de planejamento na prefeitura, disse: “é determinado, corajoso, inteligente, competente, sabe ouvir, é compreensivo e sobretudo humilde”, elogiou.
A reunião dos peemedebistas ocorreu há menos de dois dias da “desistência” do ex-secretário de planejamento e suplente de deputado estadual Fábio Flor (PP), que havia sido anunciado para a majoritária tendo Jade Martins de vice. “Fiquei triste porque apostei nesse projeto, mas não podemos parar”, resumiu o prefeito sobre a suposta decisão de Fábio, que alega ter sido traído por Piriquito.
No último fim de semana foi grande a movimentação no PMDB de Balneário Camboriú. Os candidatos Jade Martins e Jone Moi cumpriram agendas por toda a cidade em eventos e reuniões onde desenvolveram um corpo a corpo com o eleitorado altamente proveitoso do ponto de vista político partidário.
Comments are closed.