
Um trágico acidente envolvendo duas motocicletas ceifou a vida de pelo menos duas pessoas na noite desta quarta-feira (04), na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança.
O jovem Giovani Medenski foi encaminhado com vida para o Hospital Ruth Cardoso, mas o hospital não comentou o estado da vítima. Testemunhas afirmam que seu estado era gravíssimo. Já sua irmã, Crislaine Medenski, 18 anos, que ocupava a mesma moto, morreu no local do acidente. Seu rosto ficou completamente desfigurado. Jorge Lourenço Gomes, 44 anos, que estava na outra motocicleta também morreu na hora.
Ninguém teria testemunhado o acidente, mas acredita-se que houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas, uma Honda/CG 150, conduzida pelo homem não identificado, e uma Kasinski 110, conduzida por Giovani com sua irmã na carona, onde a Biz teria invadido a pista contrária, colidindo com a motocicleta dos irmãos Medenski. O fato aconteceu por volta das 19h10min, próximo à casa noturna Green Valley.
As duas pistas da via foram isoladas pela Polícia e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.

O trânsito na região tem sido violento nos últimos dias. Na terça-feira da semana passada (27) uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado. Na madrugada de sábado foram registrados dois capotamentos na Terceira Avenida. Entre outras diversas ocorrências.
Essa via que passa na Green Valley é um perigo, as faixas na pista estão apagadas, tem partes que não aparece nada, ou seja, não se sabe o que e pista de ida e pista de volta ou acostamento (claro que se tem noção, mas não está pintada ), as curvas perigosas e os motoristas / motoqueiros correm muitoooo… Está mais do que na hora das autoridades responsáveis tomarem providência! Sinto muito pelas vítimas!
E ainda tem dois buracos enormes; um sentido BC – Camboriu na curva em frente ao Green Valey, e outro sentido Camboriu – BC proximo ao britador. Um motociclista inexperiente ou que não conhece bem o local, pode se dar muito mal naqueles buracos; quando passamos de carro ali a 70km/h já é um perigo, imagina uma moto.
Conplicado….
o cara geovane que estava na win estava indo para o batismo do filho dele e o homem da 150 estava vindo comprar remédio para a sobrinha dele mas estava embriagado como dizem os bombeiros seus burros nao sabem nem dar informações corretas e o cara da camionete nao tem culpa pq na teria como desviar
Colocaramm tres cruzes no local como se a estrada é que fosse perigosa quando na verdade o que causa essas mortes é a imprudencia de motoristas e motoqueiros malucos.Esse é o quinto acidente envolvendo motos, uns tres dias antes desse que matou as tres pessoas aconteceu outro sem vítima quando uma moto foi parar embaixo de um caminhão, o motoqueiro sofreu apenas arranhões por ter caído antes de bater no caminhão da Cerb Caseca.Apenas em um dos acidentes o motoqueiro não foi o culpado, foi quando um caminhão da VIAPAV cruzou a pista e colidiu com uma moto e matou um casal.