Na madrugada de sábado (14), por volta de 5h30min, ocorreu um atropelamento na Avenida Atlântica, próximo da Rua 4.100.
Segundo testemunhas, o condutor de uma Ford Ranger, atropelou uma pedestre que caminhava na ciclofaixa, fugindo sem prestar socorro. Testemunhas que passavam pelo local conseguiram anotar a placa.
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Não falei que daria m…? E os dois estavam errados: a pedestre por andar na ciclovia, e o automóvel, por invadir o espaço. Por isso digo e repito: em vez de faixa branca e tachões deveriam usar meio-fio para segregar a ciclovia, proporcionando maior segurança.
Concordo com o Tiago, somente o meio-fio dará segurança, na foto logo após a ambulância tem um carro estacionado!!!
idiotas!!! o idiota que atropelou e o idiota que colocou tartarugas ao invés de um murinho com entradas nas travessias elevadas! idiotas!!!
Gostaria de informar aos colegas que a contenção chamada de “meio fio” por vocês é uma prática banida em dversos países, pois estudos apontam que o método é perigoso, uma vez que ao colidir contra o obstáculo o pedestre/ou bicicleta é projetado para a via onde circulam os veículos motorizados, fato que na maioria das vezes acaba tornando-se um atropelamento com cinemática importante, pois na maioria dos fatos o veículo passa por sobre a pessoa caída na via.