Nesta última sexta–feira, 24, uma guarnição PM foi acionada para se deslocar a Rua 101, no Centro de Balneário Camboriú para atender uma denuncia de uma mulher, cujo marido estaria ameaçando-a com arma de fogo.
Chegando ao local os policiais militares notaram que não havia nenhuma arma de fogo no interior do apartamento e a vitima estava trancada em um dos quartos da residência alegando que se jogaria pela janela e cometer suicídio.
Em relatos, o marido da vítima informou que a mesma é usuária de remédios controlados, entretanto, faz uso de bebidas alcoólicas frequentemente, acarretando em crises.
Após um longo tempo de diálogo entre a vitima e os policiais, a mulher resolveu abrir a porta do quarto para os policiais. Depois deste ato a vítima correu para a janela deixando a metade do seu corpo para fora.
Neste momento, enquanto um policial distraia a vitima, outros policiais agarraram-na e trouxeram para dentro do apartamento, salvando-a do ato que tinha intenção de cometer.
Após os atos realizados foi acionado o Samu para realizar atendimento a vitima. Como a mulher se encontrava em estado critico foi medicada no local e posteriormente encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para os devidos procedimentos.
Comments are closed.