O Green Valley, super club com sede em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, teve uma noite premiada nesta quarta-feira 19 de fevereiro. Os sócios da casa se dividiram para buscar troféus em São Paulo e no Rio de Janeiro onde tiveram reconhecimentos em diferentes categorias.
Eduardo Philipps foi ao Rio de Janeiro e, além de participar de um painel do Rio Music Conference onde foi debatida a relação entre festas e festivais de música eletrônica, também esteve presente na premiação do evento. Para surpresa geral, o Grupo GV foi quem recebeu um prêmio como “Melhor Agencia de Eventos” do Brasil em 2013. Com sede em Camboriu, o Grupo que administra o Green Valley e outras casas, também está envolvido em eventos de peso como Big Beach Bootique, House Beach, Green Valley Gramado, Dream Valley Festival e o Green Valley World Tour, que ano passado se fez presente em nada menos que seis países.
Já em São Paulo, Duda Cunha e Ricardo Flores participaram da cerimônia de entrega do Cool Awards 2013. Indicados em três categorias, “Melhor Super Club”, Melhor CD” e “Melhor Festa”, os dois sócios do Green Valley trouxeram na bagagem dois troféus sendo o sexto Cool Awards como “Melhor Super Club” para o Green Valley, e o segundo para o Dream Valley Festival que foi “Destaque do ano” em 2012 e, em 2013, foi eleito “Melhor Festa” do ano.
Atualmente o Green Valley é o “Melhor Club do Mundo” sendo o nº1 da lista dos Top 100 Clubs Dj Mag e está na campanha para manter este título, que somado a todos os outros que o club já recebeu em seus seis anos de história, faz da casa a mais premiada do Brasil e a casa noturna com maior evidencia internacional na historio do EDM no Brasil.