Por volta de 21h30min deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo no Posto Irmãos da Estrada, em Camboriú. Os funcionários relatam que durante o roubo dois homens permaneciam armados dentro do estabelecimento e outros dois esperavam com duas motocicletas ligadas para realizar a fuga.
Durante o roubo o menor agrediu um funcionário que precisou ser levado para o hospital. Uma quantia em dinheiro foi levada. Após o roubo os quatro agentes saíram em fuga sentido bairro dos municípios.
Ao realizar buscas uma das motocicletas foi abordada pela Polícia Militar e o agente menor fez menção de estar armado, quando o Policial Militar reagiu àquela iminente injusta agressão alvejando o autor na canela. O menor foi apreendido e encaminhado ao hospital e posteriormente à Delegacia Especializada.
A outra motocicleta foi abordada e um dos ocupantes foi preso pelo coautoria no fato. Em nome de um dos agentes, Leando Luiz Durel, 18 anos, há mais de 41 boletins de ocorrência registrados. Um terceiro agente, também menor, foi encontrado escondido em uma casa, quando também foi preso em flagrante pela coautoria no fato.
O dinheiro roubado não foi recuperado.
Parabéns à Polícia Militar! Por que esse vagabundos não vão assaltar e ferir um político corrupto? Ah, claro, assaltar e machucar trabalhador é mais fácil.