A BOLA DA VEZ
Nessa semana os assaltos deram lugar aos acidentes de trânsito, em Balneário Camboriú. Antes só se via assaltos. Agora só se vê acidentes!
IRONIA
Chega a ser irônico a quantidade de ocorrências registradas no trânsito da cidade no começo de junho e nos últimos dias de maio, mês em que ocorreu ações do Maio Amarelo, um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, ocorrendo inclusive blitz da Lei Seca.
UMA TRAGÉDIA POR SEMANA
Na noite desta quarta-feira (04), aconteceu uma verdadeira tragédia no trânsito na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança. Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas e uma camionete na Rua Marmoré.
Na semana passada, uma jovem morreu atropelada na Avenida do Estado. Repare que não estamos falando de grandes rodovias, como a BR-101, mas de vias que não costumam registrar mortes.
CAPOTAMENTOS
Você percebe que a bruxa está solta quando acontecem dois capotamentos em uma mesma madrugada, em uma mesma avenida. Foi o que aconteceu no último sábado (31), na Terceira Avenida. Um Gol capotou após colidir no canteiro central próximo à Rua 3.610, por volta das 4h. Cerca de 45 minutos depois, foi a vez de um Peugeot 307 capotar próximo à Rua 600.
OUTROS ACIDENTES
– Dia 28/05, quarta-feira: uma mulher colidiu no canteiro central da Avenida do Estado, no bairro Pioneiros, após ingerir remédios controlados.
– Dia 29/05, quinta-feira: o condutor de uma camionete D-20 fugiu após colidir DUAS vezes, no Estaleirinho.
– Dia 01/06, domingo: na madrugada o condutor de um Audi bateu em um poste na Alvin Bauer próximo à Quarta Avenida. De manhã, um condutor embriagado colidiu em um carro estacionado na Rua 2.550. À noite foi a vez de um Picanto colidir em um poste na Avenida Atlântica, próximo à Rua 4.450.
– Dia 04/06, quarta-feira: um carro atravessou o muro e invadiu uma casa na Rua Dom Rodrigo, no Bairro Iate Clube. Segundo informações, o veículo teria sido empurrado por outro, cujo condutor teria passado mal.
Comments are closed.