A vitória do Brasil sobre o Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo teve uma comemoração tímida em Balneário Camboriú por causa da forte chuva que caiu sobre a cidade na tarde deste sábado (28).
A Praça Tamandaré recebeu o devido policiamento, bem como a Praça das Figueiras, em Camboriú. Mas a Polícia Militar e a Prefeitura de Balneário Camboriú decidiram por não interditar a Avenida Atlântica para as comemorações, vez que não havia necessidade devido a chuva.
A decisão de interditar a Avenida Avenida Atlântica, da Rua 1500 até a Avenida Alvin Bauer, se deu em uma reunião no 12º Batalhão de Polícia Militar na última quinta-feira (26), após a efusiva comemoração do jogo da segunda-feira (23), onde ânimos se exaltarão e as principais vias da cidade se tornarão uma verdadeira bagunça.
Também foram colocados gradis na Avenida Brasil para que os pedestres não invadissem a faixa de rolamento, permitindo assim um melhor fluxo dos veículos. Mesmo assim, a faixa de rolamento foi invadida por alguns torcedores na esquina da Avenida Central, como mostra o vídeo abaixo: