Durante as férias em Balneário Camboriú, um morador do Rio de Janeiro passou por uma situação um tanto incomum. Ao voltar com a família de um parque de diversões em Penha, atropelou uma cachorrinha de cinco meses, porém só descobriu isso no dia seguinte. A cachorrinha ficou presa cerca de 14 horas no para-choque do carro do carioca que teve que ligar para o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú para socorrer o animalzinho.
A cadelinha estava muito assustada e com duas patinhas machucadas, mas passava bem. Ela foi levada para uma clínica veterinária e o motorista pagou os primeiros cuidados. Depois do atropelamento, a cachorrinha passou por uma cirurgia ortopédica para voltar a andar e foi batizada com o nome de “Pequena”. Só faltava um novo lar para o final feliz de Pequena ficar completo.
Um mês após o acidente, um casal de Florianópolis viu a história de Pequena na internet e se interessou pela cachorrinha. Hoje, Pequena mora com mais dois cachorros e sua nova dona garante que ela está se adaptando bem, é muito carinhosa e companheira.