Na manhã deste domingo (29), por volta das 11h, um policial militar de folga recebeu a informação de que suspeitos de terem realizado vários roubos na região, estariam escondidos no bairro São Judas, em Balneário Camboriú.
O policial do setor de inteligência imediatamente foi até o local com seu carro particular e constatou que a residência havia sido alvo de uma operação, há três semanas, onde os assaltantes de um posto de combustível foram presos. Ele então colheu informações e mandou fotos do local para o grupo de policiais do 12º batalhão, no aplicativo WhatsApp. Em seguida, uma operação foi montada.
O veículo Renault Logan, que se encontrava em frente à residência, foi reconhecido pelas vítimas de um assalto em um posto de Itapema. A residência passou então a ser monitorada por policias que constataram no interior da mesma duas motocicletas com registro de furto.
Estando em flagrante delito os policiais ingressaram então na residência localizando quatro homens e vários objetos de origem criminosa, como aparelhos celulares, um notebook, pequena quantidade de entorpecentes e um caderno de anotações onde planejavam os roubos, inclusive com o croqui do local.
Os rapazes, três jovens e um adolescente, foram conduzidos à delegacia e reconhecidos por quatro vitimas de roubos realizados em Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema.
Comments are closed.