• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que deu marretada na cabeça de idosa se entrega à polícia

Idosa de 60 anos, tia do acusado, recebeu um golpe na cabeça que causou afundamento no crânio

PUBLICIDADE

jean carlosO homem acusado de agredir a própria tia com um golpe na cabeça, causando afundamento no crânio, e tentar estuprar a prima de 12 anos, foi preso após se entregar à polícia na noite de segunda-feira (25). Os fatos aconteceram na noite de domingo (24), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Jean Carlos Correia, de 29 anos, foi preso após ir até a casa de seu irmão, na Rua Maria Maurícia Pereira, no bairro São Judas Tadeu, e confessar o que havia feito. Depois, pediu que o irmão chamasse a polícia pois queria se entregar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aos policiais, Jean contou que foi até a casa de seus parentes, na Rua Corupá, após comprar drogas na mesma rua, para falar com o seu primo, que não estava em casa naquele momento. Sua tia começou a discutir com ele que, com raiva, pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça da idosa de 60 anos.

Quanto a tentativa de estupro, Jean nega. Segundo ele, a intenção era calar sua prima, que gritava muito, tampando a o boca da adolescente. Quando seu primo chegou, Jean saiu correndo alegando que havia acontecido um assalto.

A idosa permanece internada no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em estado grave, mas sem risco de morte.

Errata: conforme informado anteriormente, a idosa não é avó, e sim tia de Jean. E ela não flagrou a tentativa de estupro. Essas eram informações preliminares, que foram esclarecidas posteriormente.

Click CamboriúPolíciaHomem que deu marretada na cabeça de idosa se entrega à polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias