• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após moradores trocarem informações sobre furto pelo WhatsApp

Grupo no WhatsApp facilitou o levantamento de informações sobre furto no Santa Regina, em Itajaí

PUBLICIDADE
1º BPM / Divulgação
1º BPM / Divulgação

Após uma denúncia que partiu do CONSEG (Conselho de Segurança) do Loteamento Santa Regina, em Itajaí, de que havia um carro em atitude suspeita em frente a uma residência, a Policia Militar foi acionada para verificação.

Durante o deslocamento para o local, os policiais receberam a informação que se tratava de um furto a uma residência. Três homens participaram do crime, onde foi furtado uma motocicleta e vários itens da residência, como violão, micro-ondas, computador, entre outros objetos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os criminosos se evadiram do local pela BR-101 sentido Balneário Camboriú, um deles conduzindo a motocicleta furtada e os outros dois com o veículo que utilizaram para efetuar o furto.

Ao receber a informação do sentido que os marginais tomaram, os policiais iniciaram uma perseguição. O homem que estava com a motocicleta conseguiu fugir e o que estava na carona do automóvel desceu do veículo antes da chegada dos policiais. Porém o motorista não conseguiu empreender fuga e colidiu o automóvel, sendo preso juntamente com todos os itens furtados.

Os policiais seguem na busca dos outros dois agentes e da motocicleta furtada.

 

Grupo no WhatsApp facilitou o levantamento de informações

Recentemente os moradores do Loteamento Santa Regina criaram grupo no aplicativo WhatsApp para a troca de informações sobre pessoas e veículos suspeitos. Tal atitude dos moradores já surtiu efeito desejado nesta sexta-feira, após interagirem no grupo com informações sobre o veículo suspeito e o acionamento do 190.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após moradores trocarem informações sobre furto pelo WhatsApp
PUBLICIDADE

Últimas notícias