O fim de semana foi violento em Camboriú. Dois homicídios foram registrados na noite de sábado (25) e na madrugada de domingo (26) no município.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h15 de sábado, na Rua Rodolfo da Silva Simas, Bairro Tabuleiro. Um homem que vestia calça jeans e moletom matou Joceli da Silva, de 46 anos, após ir até sua casa e chamar pela vítima. Quando Joceli se aproximou do portão, foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo calibre 9mm, além de ser esfaqueado no pescoço e nas costas.
Foi isolado o local do fato, sendo acionados a Polícia Civil e o IGP, que compareceram para os procedimentos cabíveis. As guarnições PM efetuaram rondas nas proximidades após denúncias de populares sobre o autor, porém, não sendo localizado até o presente momento.
A vítima estava cumprindo pena em prisão albergue sem recolhimento (quando o preso precisa se apresentar todos os dias no fórum, sem necessidade de dormir na cadeia), por uma tentativa de estupro ocorrida em 2010 em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.
O segundo assassinato aconteceu no Conde Vila Verde na madrugada de domingo. Os policiais militares se dirigiram até o local, onde foi possível encontrar Adriano Lopes dos Santos, de 29 anos, já em óbito dentro do quintal de sua residência. A vítima estava em liberdade provisória e tinha passagens por furto, ameaça e violência doméstica.
Segundo consta no relato, as lesões aparentes no corpo da vítima podem ser de uso de arma branca, sendo que a perícia apreendeu uma faca que se encontrava no local do fato.
Com esses, Camboriú registra agora nove homicídios no ano de 2015.
Comments are closed.