• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bancada de oposição da Câmara de Itajaí protocola pedido de abertura de CPI

Requerimento pede a abertura de CPI para investigar os fatos apurados pelo Gaeco na operação Parada Obrigatória

PUBLICIDADE

Os vereadores de oposição de Itajaí Anna Carolina Martins (PRB), Thiago Morastoni (PT), Giovani Félix (PT) e José Acácio da Rocha (PSDB) protocolaram na noite de ontem (13) um requerimento que pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os fatos apurados pelo Gaeco na operação Parada Obrigatória. O objetivo do requerimento é apurar a conduta dos agentes públicos e políticos supostamente envolvidos no escândalo de corrupção e ainda o valor total do prejuízo causado aos cofres públicos.

A CPI seria automaticamente instaurada se a bancada de oposição tivesse conseguido a assinatura de sete parlamentares. Porém, além dos quatro oposicionistas, apenas os vereadores Osvaldo Mafra (SD) e Márcio Dedé Gonçalves sinalizaram que assinariam o documento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sem o apoio necessário para abrir a CPI, a bancada de oposição protocolou o requerimento e, com isso, o pedido será analisado em plenário. Os seja, todos os vereadores terão que dizer publicamente se são a favor ou contra a investigação.

Click CamboriúPolíticaBancada de oposição da Câmara de Itajaí protocola pedido de abertura de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias