Na madrugada de domingo (16), por volta das 5h30, a Polícia Militar 190 recebeu uma ligação através do 190 informando que havia um rapaz alvejado por disparos de arma de fogo na Interpraias, em Laranjeiras, e que o mesmo estava agonizando.
Uma guarnição foi empenhada e, ao chegar ao local se depararam com um jovem com aparentemente três perfurações típicas de disparo de arma de fogo. Diante disso a guarnição acionou ambulância mas a vítima acabou falecendo. Então foi isolado o local e acionou os órgãos competentes: Policial Civil, IGP, IML.
O rapaz encontrava-se sem documentos mas foi reconhecido pela sua mãe por volta das 11h19min do mesmo dia já no IML, se tratando de Leandro Barroso Alves, vulgo “Paraná”.
Leandro possuía várias passagens policiais, já foi preso e teve um mandado de prisão cumprido, sendo conhecido no meio policial por cometer diversos crimes, entre eles: receptação, furto, roubo em comercio, roubo, furto qualificado, trafico de drogas, sendo também cumprido um mandado de prisão em seu desfavor no mês passado.
Esse é o décimo homicídio do ano em Balneário Camboriú, um a mais que a cidade vizinha Camboriú, que já registrou nove, dois deles só na última semana.