Neste sábado (29), um motociclista aterrorizou o centro de Camboriú realizando mais de 5 roubos em pequenos intervalos de tempo.
Todos os registros foram feitos através do 190. As características do autor eram sempre as mesmas. Motocicleta e tipo físico do assaltante idênticos em todos os roubos.
Todas as guarnições foram alertadas sobre o fato e as características dos roubos. Iniciou-se uma caçada que adentrou a madrugada de domingo (30).
Por volta das 2h, em rondas pela rua Francisco Barreto, uma guarnição da PM avistou a motocicleta Honda Titan, cor preta, com um ocupante passando na rua Cel. Benjamin Vieira, sentido barranco.
Os policiais desconfiaram da motocicleta, pois tinha as mesmas características da que estava efetuando os roubos.
Após a abordagem, a guarnição confirmou através das vestes que se tratava do mesmo homem que foi flagrado pelas câmeras de monitoramento efetuando roubo contra uma transeunte defronte a Prefeitura Municipal de Camboriú.
Os policiais militares efetuaram contato com as vítimas dos roubos e o agente foi reconhecido por elas. Ele confessou que trocou os celulares roubados por pedras de crack.
Gabriel Santos, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia, porém não ficou preso, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas.
Comments are closed.