A Central de Atendimentos do 1º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 11h desta segunda-feira (31), informando que um homem estava tentando o suicídio na Br 101 no Bairro Cordeiros.
Uma guarnição da PM foi empenhada para averiguar a situação. Ao chegarem no local os policiais constataram que realmente tratava-se de uma tentativa de suicídio.
O homem estava no viaduto com os pés para fora e se segurando em um poste. Os policiais conseguiram conversar com ele, que relatou estar passando por problemas familiares.
Durante a conversa, o homem se distraiu e nesse momento os policiais agiram rápido e conseguiram segurar o mesmo e o tiraram do local.
Após tirarem A.R.S. de 34 anos do local de perigo, a guarnição solicitou a presença da médica da Auto Pista Litoral que atendeu o mesmo que posteriormente foi encaminhado a UPA de Cordeiros.