
Na manhã desta segunda-feira (28) os policiais do 1º Batalhão receberam informações da PM de Balneário Camboriú de que uma caminhonete Tracker havia sido furtada no município.
Cerca de 30 minutos depois, a Central do 1º BPM, recebeu uma denúncia de que havia uma caminhonete andando em alta velocidade e realizando manobras perigosas na Avenida Nilo Bittencourt no São Vicente.
Três guarnições foram verificar a denúncia, já com suspeitas de que poderia ser a mesma caminhonete furtada há instantes no município vizinho. Os policiais, que já estavam próximo ao local, localizaram o veículo parado no semáforo, momento este que abordaram o mesmo e constataram que se tratava do automóvel que havia sido furtado em Balneário.
O condutor do veículo, L. dos S. de 29 anos, confessou durante a abordagem ter furtado o automóvel. Dado os fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPP.
L. já possui uma extensa ficha criminal, por furto, roubo e receptação de material roubado ou furtado. Ele já havia sido preso cinco vezes e possuía 19 boletins de ocorrência, todas as ocorrências relacionadas a estes três crimes.