• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial é baleado acidentalmente por outro policial no Bairro dos Municípios

Moradores do bairro comemoraram a lesão do Policial Militar soltando fogos de artifício

PUBLICIDADE
(SMC / Reprodução)
(SMC / Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h, uma guarnição PM em rondas pela Rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, avistou um indivíduo conhecido das guarnições por suas práticas delituosas transitando pela via.

Com a informação de que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor, foi realizada a abordagem do homem, e constatado após a consulta do nome para confirmar a informação, que se tratava de Jayson Roberto da Silva, 36 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jayson passou a resistir a prisão, sendo necessário o uso de força física pelos dois PMs da guarnição para contê-lo. Ante a resistência do criminoso, foi solicitado apoio de outra guarnição, que logo chegou ao local.

Na tentativa de conter o homem completamente alterado, uma arma de fogo, Carabina CTT 40, portada por um dos policiais, disparou acidentalmente, atingindo a região abdominal do lado direito de outro policial, soldado Manzocki, por entre a junção do colete balístico, perfurando e ficando alojado no PM.

O indivíduo foragido, que possui passagens por furto, roubo, posse de drogas, ameaça, lesão corporal dolosa contra mulher, dano, foi preso e conduzido ao Complexo penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.

O soldado atingido encontra-se em quadro estável no Hospital Ruth Cardoso, e passa por uma bateria de exames.

Leia também: Preso homem que soltou foguetes após policial ser baleado

A Polícia Militar informou ainda que alguns moradores do bairro dos Municípios comemoravam a lesão do Policial Militar soltando fogos de artifício como forma de desrespeito à Instituição e ao PM baleado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolicial é baleado acidentalmente por outro policial no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias