Seguem até o dia 29, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Balneário Camboriú, executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).
Dividida em cinco editais, a prova visa admitir funcionários para as secretarias e fundações do município inclusive à Secretaria de Saúde e Saneamento. No total, 175 vagas são ofertadas nas mais diversas áreas de atuação da saúde.
Dentre os cargos a se preencher estão os de médico clínico-geral para Estratégia de Saúde da Família (ESF), técnico de enfermagem e motorista socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), cirurgião dentista, fiscal sanitarista, agentes de combate a endemias, entre outros. Além de médicos especialistas como, por exemplo, endocrinologista, geriatra, neurocirurgião, proctologista, otorrinolaringologista, cardiologista e ortopedista, entre outros. Os profissionais aprovados atuarão com cargas horárias semanais que variam entre 10h e 40h, e terão salário estimado entre R$ 1.073,85 e R$ 9.089,26.
Todos os cargos, divididos sempre em exigência de formação, estão dispostos em dois editais: 001, para o Poder Executivo, e 005, de emprego para saúde. A distinção se justifica no fato do primeiro estar relacionado a questões de contratações municipais e o quinto apresentar vagas já definidas por programas federais.
Segundo o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, após a correção de achatamento salarial das categorias no meio do ano, a procura por profissionais qualificados na rede aumentou. “Com esse concurso público buscamos aumentar o número de profissionais na rede, suprir a demanda existente e assistir os balneocamboriuenses de forma mais humanizada, objetiva e linear”, enfatiza.
Interessados em efetuar a inscrição para o concurso devem acessar o site http://balneariocamboriu2015.fepese.org.br, até as 15h, do dia 29.
Mais informações com o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, pelo telefone (47) 3267-7001; ou na Secretaria de Saúde e Saneamento, pelo telefone (47) 3261-6200.