• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia usa gás e bala de borracha para dispersar manifestantes na delegacia

Noite foi tensa em frente a delegacia; latrocínio revoltou população

PUBLICIDADE
(Crédito: George Varela)
(Crédito: George Varela)

Após o bom trabalho e a rápida resposta que a polícia deu à comunidade, capturando o marginal que atirou na cabeça do motorista Anderson Santos de Souza Kross, de 31 anos, na noite de sábado (24), aconteceu um protesto tumultuado em frente a delegacia da mulher, no fim de tarde desta terça-feira (27).

Depois que todos tomaram conhecimento que o assassino se tratava de um adolescente com 20 passagens policiais, que por ser menor de idade esse seria apenas mais um crime que ficaria impune, e que certamente logo estará solto cometendo novos crimes, cerca de 200 pessoas, cansadas de impunidade, se reuniram em frente a delegacia para clamar por justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O protesto entrou noite a dentro, mesmo debaixo de chuva.

Para garantir a segurança do assassino menor de idade (o que chega a ser irônico), a tropa de choque da Polícia Militar agiu com bombas de gás e balas de borracha para dispersar a multidão. A ação da PM, que usou de certa truculência, uma vez que pessoas saíram feridas, não era a resposta que a comunidade esperava, causando mais revolta ainda.

Confira os vídeos:

Click CamboriúBlogsOlho CríticoPolícia usa gás e bala de borracha para dispersar manifestantes na delegacia
PUBLICIDADE

Últimas notícias