• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores de Camboriú pedem vistas em projeto que cria o Código de Ética

Durante a sessão, foi aprovado or unanimidade o projeto que institui o programa de internet móvel Praça Digital

PUBLICIDADE
Três vereadores pediram mais tempo para analisar o documento, que deve retornar para votação nas próximas semanas.
Três vereadores pediram mais tempo para analisar o documento, que deve retornar para votação nas próximas semanas.

Os vereadores aprovaram três projetos de lei e mais quatro requerimentos durante a sessão desta terça-feira (17), na Câmara de Camboriú. O projeto de resolução nº 007 não foi votado, já que três vereadores pediram vistas para analisar melhor o documento. O projeto cria o Código de Ética e Decoro Parlamentar na Casa e deve retornar para discussão nos próximos dias.

Conforme o vereador José Pedro da Costa (PSDB) explica, este projeto de resolução tem um conteúdo muito importante, pois institui a Comissão de Ética na Câmara. “Caso ocorram erros ou problemas futuros, os vereadores deverão reportar-se a esta Comissão”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda durante a sessão os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto apresentado pela vereadora Jane Stefenn (Rede), que institui o programa de internet móvel Praça Digital. Conforme o documento, o Executivo fica responsável por fornecer, de forma gratuita, internet Wi-Fi para as pessoas que frequentam as praças da cidade.

Ainda de acordo com o projeto, a internet deve estar acessível aos celulares, tablets, notebooks e demais aparelhos que possuam o padrão Wi-fi de conexão.

Click CamboriúPolíticaVereadores de Camboriú pedem vistas em projeto que cria o Código de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias