A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, apreendeu 27 quilos de maconha após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (20), no Rancho Guimarães, em Camboriú.
Após investigações dos agentes da DIC, as buscas ocorreram no Rancho Guimarães, um centro de eventos localizado na Rua Rio Paraguai, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
Na residência dos proprietários, situada no mesmo local, foram apreendidos 27 quilos de maconha, cerca de 30 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 500,00 em espécie, além de duas armas de fogo, diversas munições e uma algema. Todo o material estava escondido no forro da suíte da residência.
No momento das buscas ninguém se encontrava no local. A proprietária Djéssica Regina Manloski, 26 anos, foi presa por policiais militares no último dia 19 por tráfico de drogas. O marido Nilson Pereira Guimarães, 57 anos, também já se encontrava preso pelo mesmo crime.
Os objetos foram apreendidos e apresentados à Autoridade Policial que preside o Inquérito Policial que investiga o caso.