• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende homem condenado por estuprar sobrinha

Ele ofereceu dois reais para sua sobrinha, para que a menor não relatasse os fatos

PUBLICIDADE

ORLANDO

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com apoio da Polícia Militar, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú, prendeu Orlando Pereira, 61 anos, na tarde de quinta-feira (3), em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Orlando possuía um mandado de prisão pelo crime de estupro e estava foragido desde o ano de 2013, data em que foi proferida a sentença condenatória do investigado.

Em agosto de 2005, Orlando foi denunciado por estuprar sua sobrinha de 7 anos de idade na própria residência da vítima, localizada na Rua Sassafrás, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. A criança relatou que o criminoso solicitou um copo de água e logo após realizou o abuso, oferecendo ainda dois reais para que a menor não relatasse os fatos.

Na tarde da última quinta-feira, os agentes da DIC apuraram o local em que Orlando estava escondido, e com apoio de policiais militares prenderam o foragido em um depósito de alimentos situado no bairro Lídia Duarte, em Camboriú.

Orlando foi condenado à pena de 7 anos de reclusão em regime fechado.
Após os procedimentos cartorários na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Camboriú, o condenado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende homem condenado por estuprar sobrinha
PUBLICIDADE

Últimas notícias