Na madrugada de domingo (22) por volta das 2h15min, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre um assalto a uma lanchonete na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
Chegando ao local os policiais se depararam com o autor do roubo rendido por conta de um ferimento por disparo de arma de fogo. As vitimas informaram que não avistaram a origem do disparo, mas acreditavam que tenha sido entre os próprios assaltantes, pois estavam em dois homens e um deles, que estava travestido de mulher, acabou fugindo.
Segundo o relato de umas das vitimas, ambos estavam armados e muito agressivos. Os clientes acabaram investindo contra um dos assaltantes, pois ele portava uma pistola falsa da cor cinza.
Buscas foram realizadas, porém o assaltante que fugiu não foi localizado. O homem conseguiu levar do local dois celulares da marca Samsung e a quantia de aproximadamente R$ 1.300,00 do caixa.
Eles utilizaram uma motocicleta Honda/Biz com placa de Tijucas para cometer o roubo, que foi apreendida. O assaltante que estava ferido foi conduzido ao Hospital Pronto-socorro do Ruth Cardoso para o atendimento médico. A guarnição permaneceu no Hospital até o momento da sua rendição, pois o homem estava na sala de cirurgia.