A Agência de Inteligência do 12° Batalhão possuía informações sobre dois homens que comercializavam veículos clonados na região e nesta quarta-feira (25) foi levantado que eles venderiam um Kia Cerato de cor preta próximo a rua 2700.
No momento que os suspeitos entraram no veiculo clonado, a polícia tentou efetuar a abordagem, porém os mesmos se evadiram. Durante a perseguição um dos homens apontou um revólver calibre 38 para os policiais militares, que responderam a ameaça com tiros, alvejando o indivíduo no abdômen.
Mesmo baleado, os suspeitos continuaram a se evadir. Foi então feito um cerco com a ajuda de outras viaturas. Na tentativa de furar o bloqueio, os fugitivos colidiram em um veículo estacionado na rua 3122, se evadindo a pé.
Logo em seguida, foram abordados e presos pelos policiais militares, sendo identificados como Diego da Silva e André Felipe do Espírito Santo, alvejado no abdômen. A arma utilizada por André foi localizada. Diego foi apresentando a delegacia junto aos objetos apreendidos. André foi levado para o hospital Ruth Cardoso, pois foi necessário uma intervenção cirúrgica, e posteriormente será apresentado a Delegacia.