• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping prepara abertura de Tommy Hilfiger e Havanna Café

Outras três operações também confirmaram a abertura até o final do mês: Padrão, The Beauty Box e Victor Hugo

PUBLICIDADE

balneario shoppingDuas das operações mais esperadas de 2016 no Balneário Shopping acabam de confirmar a abertura das lojas para o próximo dia 15 de julho. Tommy Hilfiger e Havanna Café adicionam exclusividade e bom gosto ao mix do shopping em um dos períodos mais movimentados do ano: as férias de julho. Outras três operações também confirmaram a abertura até o final do mês. Padrão, The Beauty Box e Victor Hugo finalizam detalhes para começar a atender o público na segunda quinzena. No início de agosto, será a vez de Quem disse Berenice, do grupo O Boticário, abrir suas portas no empreendimento.

Localizada no pavimento L2, próximo à Praça Gourmet, a Tommy Hilfiger chega com a coleção Inverno 2016 e antecipará algumas peças da coleção Primavera-Verão da grife para a região. Sob a direção, visão e liderança do Sr. Hilfiger como principal designer, o grupo Tommy Hilfiger se tornou uma das poucas marcas reconhecidas mundialmente que oferece uma ampla variação de peças de vestuário e acessórios inspiradas pelas tradições americanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a Havanna Café, famosa por sua linha de alfajores premium,  promete trazer ainda mais charme ao Pavimento L2 (área da expansão) do Balneário Shopping. A operação – exclusiva em Santa Catarina – dará destaque aos cafés especiais e ao famoso crepe de doce de leite. Além do menu de delícias servidas na hora, o espaço contará com todos os produtos licenciados da marca, como os alfajores, barras de chocolate, doce de leite e produtos sazonais como as havannets – cones de chocolate recheados de doce de leite.

Para a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso, a chegada de marcas como a Tommy Hilfiger e a Havanna Café reforça ainda mais o mix de operações nacionais e internacionais do empreendimento. “Hoje, o Balneário Shopping é escolhido por grandes marcas que querem se inserir no mercado de Santa Catarina. Estamos cada vez mais alinhados ao que o nosso público espera encontrar aqui”, diz.

No último trimestre, o Balneário Shopping inaugurou ainda operações importantes como a exclusiva Anacapri, com a primeira loja em Santa Catarina, a Levis que chegou com conceito inédito no Estado e a Laci Baruffi, da designer catarinense que conquistou o Sul do país com suas bolsas exclusivas em couro.

Operações

Sinônimo de artigos finos e elegantes, a Victor Hugo também identificou no Balneário Shopping um mercado potencial para suas bolsas, óculos e relógios que atendem o mercado do luxo de dentro e de fora do Brasil. A grife criada pelo empresário Victor Hugo Alves Gonzalez, que deu força e status à marca na década de 1970, tem lojas próprias e franquias em alguns dos endereços mais elegantes do País.

Pertencentes ao Grupo Boticário, as marcas The Beauty Box e Quem disse, berenice também abrem suas portas em julho e agosto de olho em um mercado em franco crescimento no Brasil. A primeira reúne itens globais que são unanimidade quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria. A segunda  conversa com mulheres de diferentes idades e busca ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado e linguagem fácil de entender. Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes.

Já a Padrão, que também inaugura em julho, decidiu expandir mercado e inaugura sua primeira loja fora do Paraná no Balneário Shopping com foco no público masculino executivo. A marca é referência em camisaria de alto padrão, além de atuar com algumas das maiores fábricas do Brasil e do mundo como Calvin Klein, Individual, Reserva e Base.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping prepara abertura de Tommy Hilfiger e Havanna Café
PUBLICIDADE

Últimas notícias